X

Nadal diz que Real Madri pode ganhar tudo nessa temporada

Sexta, 05 de novembro 2010 às 14:18:28 AMT

Link Curto:

Nadal - Doha 10 IV
O atual número 1 do mundo, o espanhol Rafael Nadal, se mostrou muito satisfeito por ter recebido o Prêmio Alma Extraordinária 2010 das mãos da Fundação do Real Madri. Ele aproveitou a situação para comentar o empate da sua equipe diante do Milan, por 2x2, na última quarta-feira, em jogo válido pela Copa dos Campões.

''Creio que o Real Madri mereceu ganhar. O time parece ótimo, e evidentemente que uma partida como essa de quarta, os fatores não ajudaram. No entanto, tiveram sorte e terminaram empatando'', comentou o tenista de Manacor, dono de três títulos de Grand Slam na temporada – Roland Garros, Wimbledon e US Open.

''Ganhar ou perder depende de poucos fatores, de pequenos detalhes. O Real Madri tem equipe para ganhar tudo, mas também pode perder tudo em um piscar de olhos. Tem que manter os pés no chão e ir passo a passo, que é a única maneira de chegar ao objetivo final'', acrescentou.

Por último, Nadal, que classificou sua temporada como estupenda, aconteça o que acontecer, agradeceu a premiação recebida. ''Estou muito contente por ter recebido esse prêmio da Fundação, além do mais porque trabalham por causas muito necessárias e se lembraram de mim. Também quero felicitar a instituição pelo grande trabalho que realizam'', concluiu Rafa.