X

Brasileiros se preparam para assistir ao Masters de Miami em 2011

Quinta, 04 de novembro 2010 às 23:01:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Se dependesse do público brasileiro, sim, o circuito profissional teria cinco Grand Slams por ano e o Masters 1000 de Miami certamente levaria este título.

Conhecido como Sony Ericsson Open, este se tornou o evento preferido da torcida verde e amarela mesmo depois da era Guga. Este evento, de longe é o que mais atrai os brasileiros, fãs do tênis para ver de perto os seus ídolos em ação e muitos, mesmo 5 meses antes do evento, já estão de malas prontas e contando os dias.

O torneio tem uma agência oficial no Brasil, a Faberg Tennis Tour, que desde 2009 é recordista de vendas de ingressos e programas entre todas as agências oficiais espalhadas pelo mundo.

“Miami é fantástico, a gente anda tranquilamente pelo complexo e ainda cruza com o Federer, o Nadal, assiste todos os melhores do mundo de pertinho, é sensacional. Além disso ficamos hospedados no mesmo hotel dos jogadores, batemos a nossa bolinha e curtimos muito a cidade. Não há melhor custo beneficio. Em 2011 estarei lá novamente com minha familia”, afirma Fabio Clementino, empresário e fã do torneio.

O evento faz parte da série dos nove torneios Masters 1000, que só perdem em tamanho e importância para os quatro torneios do Grand Slam. Mesmo assim, apesar de valer menos, o Sony Ericsson Open é conhecido mundialmente como o 5º Grand Slam pela constante presença dos melhores jogadores do mundo em chaves masculina e feminina, pela organização, atmosfera e pelas numerosas opções de diversão e facilidades que Miami oferece.

A agência oficial no Brasil atende com pacotes incluindo hospedagem nos hotéis oficiais, os melhores ingressos, bate bolas exclusivos e um serviço com acompanhamento diferenciado: o diretor da empresa e ex-tenista profissional Fabio Silberberg acompanha e dá todas as dicas de bastidores para o evento.

Para mais informações sobre os pacotes e venda de ingressos no Brasil, entre em contato com a FABERG Tennis Tour pelo telefone (11) 3892 8577.