X

Torneio em Fortaleza terá 500 inscritos

Quarta, 03 de novembro 2010 às 18:55:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A iTenis realiza na capital cearense, entre os dias 5 a 18 deste mês, o campeonato Adidas Tennis Open, que contará com aproximadamente 500 inscritos nas categorias: 1ª à 6ª classe masculino, iniciantes masculino, categoria feminina, iniciantes feminina, iniciantes juniores (simples e duplas), e idades 10, 12 e 14 anos. Os jogos serão disputados na Academia Cearense de Tênis.

A estimativa de público atingido é de aproximadamente duas mil pessoas entre jogadores e apreciadores do esporte. O valor da premiação da categoria Open, que engloba a 1ª classe, é de R$1.000,00 em dinheiro e créditos na loja. Haverá sorteio de brindes Adidas para os participantes e festa de encerramento com muitas surpresas.

Ocorrerá também na festa de encerramento o sorteio da promoção da iTenis que está acontecedo desde o início de outubro em todo o Brasil: uma viajem para Fortaleza com acompanhante, com hospedagem no Marina Park Hotel por cinco dias e direito a aulas de tênis.

O campeonato é válido pela Federação Cearense e o regulamento encontra-se no site www.fctenis.com.br. As inscrições serão encerradas nesta quarta-feira e podem ser feitas pelo fone (85)3032-2303 ou pelo e-mail enrico@itenis.com.br. No ato da inscrição o tenista deverá informar sua idade e a categoria que pretende disputar.