X

Verdasco volta a vencer após 4 derrotas seguidas

Segunda, 01 de novembro 2010 às 14:09:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Os ares de seu país foram essenciais para que Fernando Verdasco voltasse a sorrir no circuito após quatro derrotas seguidas. Nesta segunda-feira, o número sete do mundo ganhou a primeira no ATP 500 de Valência (Espanha) e segue sonhando com o ATP Finals.

Verdasco não teve trabalho para bater o qualifier americano Michael Russell, 85º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 6/1 após 1h14min de duração.

Verdasco havia perdido os últimos quatro encontros, nas quartas de final do US Open para Rafael Nadal e em seguida nas primeiras rodadas dos ATPs de Bangkok, Tailândia, - Benjamin Becker -, Pequim, China - Philipp Kohlschreiber - e Xangai, China - Thiemo De Bakker.

Em busca de uma vaga nas quartas de final do evento jogado no piso rápido coberto, Verdasco enfrenta o francês Gilles Simon,52 do mundo, que aplicou um duplo 6/3 sobre o ucraniano Sergiy Stakhovsky.

Ele ocupa a nona posição no ranking da temporada e estáa 155 pontos de Andy Roddick que é o oitavo e por enquanto último a se classificar para o ATP World Finals, torneio milionário jogado em Londres e que reúne os oito melhores no fim de ano.