X

Wozniacki atropela e vai às 4ªs em Tóquio. Zvonareva pega Dementieva

Quarta, 29 de setembro 2010 às 08:33:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A dinamarquesa Caroline Wozniacki, atual número dois do mundo, confirmou favoritismo e garantiu, na madrugada desta quarta-feira, sua vaga nas quartas de final do WTA Premier de Tóquio (Japão), torneio disputado em piso rápido que distribui US$ 2 milhões em premiação.

Principal favorita ao título, a musa precisou de pouco mais de uma hora para marcar fáceis 6/1 6/2 sobre a russa Anastasia Pavlyuchenkova, 20ª colocada, e agora disputa uma vaga na semi contra a polonesa Agnieszka Radwanska (9ª), que passou pela alemã Andrea Petkovic (35ª) por duplo 6/3.

Outra favorita nas quartas é a russa Vera Zvonareva, vice-campeã de Wimbledon e do US Open nessa temporada. A atual número quatro do mundo não teve trabalho para superar a italiana Roberta Vinci (60ª) por 6/4 6/0 e agora promete fazer um jogão nas quartas contra a compatriota Elena Dementieva (10ª), que anotou 6/4 6/2 sobre a italiana Flavia Pennetta (22ª).

Outra favorita, a sérvia Jelena Jankovic, sexta do mundo, decepcionou e foi eliminada pela estoniana Kaia Kanepi (25ª) com um duplo 6/4.