X

Federer e Nadal pintam suas fotos na promoção do ATP Finals

Segunda, 27 de setembro 2010 às 11:11:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O espanhol Rafael Nadal e o suíço Roger Federer toparam o desafio e criaram seus porta-retratos para promover o ATP World Finals, torneio que vai reunir os oito melhores tenistas da temporada entre os dias 21 e 28 de novembro na O² Arena em Londres (Inglaterra).

Os jogadores, que até agora são os dois únicos nomes garantidos no torneio, atiraram bolas cobertas de tinta sobre uma parede onde havia um stêncil com as imagens de cada jogador.

O resultado não só das obras de arte feitas pelo suíço e pelo espanhol como também dos outros seis tenistas que vão disputar o torneio poderão ser vistas pelo público durante o evento em Londres, mas a ATP já divulgou imagens das pinturas que servirão também para ajudar instituições de caridade.

"Nunca tinha feito um trabalho de arte e foi divertido", disse Nadal: "É uma boa maneira de voltar para o ATP Finals. Foi um desafio colocar as bolas na silhueta.

"Foi bem divertido criar meu próprio porta-retrato e estou ansioso para ver como ficou a arte final. Quero agradecer a todos pois isso é por uma boa causa", declarou Federer.