X

Nanda perde para Lotuffo em Mogi das Cruzes

Sexta, 24 de setembro 2010 às 19:40:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A campineira Natasha Lotuffo obteve mais um bom resultado em sua temporada pelos torneios ITF nacionais e passou nesta sexta-feira para as semifinais da Copa Localiza, ao derrotar a experiente catarinense Maria Fernanda Alves, cabeça 1 e número 350 do mundo, por duplo 7/5.

Lotuffo, de 21 anos, disputará assim sua terceira semifinal consecutiva, repetindo as campanhas dos torneios de Itaparica e de Itapema. Sua adversária, no entanto, ainda não foi definida já que o mau tempo suspendeu o duelo argentino em que Carla Lucera vencia Emilia Yorio, por 3/6, 6/4 e 1/0. O jogo será concluído neste sábado.

A outra semifinal será toda brasileira e envolverá a cabeça 2 Roxane Vaisemberg e a gaúcha Monique Albuquerque. A canhota paulista virou a partida diante da argentina Catalina Pella, por 4/6, 6/4 e 6/3, e Monique superou a conterrênea Gabriela Cé, por 6/3 e 6/4.

Na chave de duplas, apenas uma semifinal foi concluída antes da chuva e colocou a juvenil Beatriz Haddad e Flávia Bueno na decisão. Elas superaram Raquel Piltcher e a paraguaia Isabella Robbiani, por 6/3 e 6/2. As adversárias saem do duelo deste sábado entre Alves/Lotuffo e Albuquerque/Vaisemberg.

A programação deste sábado terá às 10 horas o complemento do jogo entre Lucera e Yorio e o jogo entre Vaisemberg e Albuquerque. Em seguida, acontece a segunda semifinal de simples e a outra semi de duplas. A decisão da Copa Localiza está marcada para as 10 horas de domingo nas quadras de saibro do Paradise Resort.

A Copa Localiza encerra o Circuito Brasileiro, que tem apoio da Lei de Incentivo ao Esporte e realizou seis etapas de US$ 10 mil de premiação.