X

Má fase de Cilic continua e ele é atropelado por alemão nas 4ªs em Metz

Sexta, 24 de setembro 2010 às 15:04:22 AMT

Link Curto:

Marin Cilic x Equador 10
A fase do croata Marin Cilic, número 14 do mundo, definitivamente não é das melhores. Depois de campanhas irregulares no verão americano, o jovem tenista da Croácia voltou a decepcionar, desta vez no ATP 250 de Metz, sendo atropelado, nas quartas-de-final, pelo alemão Philipp Kohlschreiber, 31º do ranking, com parciais de 6/4 6/1.

Com este resultado, Kohlschreiber amplia sua vantagem no confronto direto diante do croata, somando agora quatro triunfos e apenas duas derrotas. No último encontro, que aconteceu em Vienna 2009, Cilic havia levado a melhor, em sets diretos, marcando 6/4 7/6(4).

Valendo uma vaga na grande decisão do evento francês, que é disputado em piso rápido coberto, o alemão irá o local Gilles Simon, responsável por eliminar o belga Xavier Malisse, em três sets, com 7/5 4/6 6/1.

Quem também fez a festa da torcida foi Richard Gasquet, cabeça de chave 4, que precisou de dois tie-breaks para despachar o espanhol Tommy Robredo, com parciais de 7/6(3) 7/6(5), após pouco menos de duas horas em quadra.

Ele agora mede forças frente ao surpreendente qualifier Mischa Zverev, da Alemanha, que passou pelo finlandês Jarkko Nieminen, por dois sets a zero, com 7/6(0) 6/3.