X

Ana Clara alcança a semifinal em Alice Springs

Sexta, 24 de setembro 2010 às 13:21:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Embalada pela conquista do posto de número um do Brasil na segunda-feira, a carioca Ana Clara Duarte (Correios/Head), 297ª do mundo, faz nova boa campanha na Austrália, no ITF U$25 mil de Alice Springs, o terceiro torneio da brasileira no maior país da Oceania.

Ana Clara chegou às semifinais do torneio nesta sexta-feira, depois de vencer a australiana Bojana Bobusic em três sets, parciais de 6/3 0/6 e 6/3. Em busca de sua segunda final em três semanas na Austrália, Ana Clara enfrenta a local Olviia Rogowska, número 214 da WTA, em confronto inédito no circuito.

Feliz pela nova boa semana, Ana Clara espera jogo duro. "Amanhã tem mais uma semi, é minha terceira semana aqui. Tive um jogo duro hoje, a menina jogou super bem, mas consegui vencer. Vamos que vamos, continuar neste ritmo forte e confiante de que as coisas virão naturalmente", disse a brasileira.

A brasileira conquistou o título de Cairns, e foi à segunda rodada de Darwin, nas últimas duas semanas. Ana Clara permanece na Austrália até o final de outubro, em gira que totaliza seis torneios da série U$25 mil.