X

Nanda Alves vence a 2ª em Mogi das Cruzes

Quarta, 22 de setembro 2010 às 18:36:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Não foi nada fácil, mas a catarinense Maria Fernanda Alves conseguiu sua segunda vitória na Copa Localiza de Tênis Feminino, torneio de nível ITF que acontece nas quadras de saibro do Paradise Resort e oferece premiação de US$ 10 mil.

Cabeça 1, Nanda superou Karina Souza em dois sets de 7/6, com tiebreaks de 7-5 e outro de 7-2. Sua adversária nas quartas de final de sexta-feira será sua parceira de duplas, Natasha Lotuffo, que conseguiu uma vitória bem mais tranquila sobre Laura Pigossi, por 6/3 e 6/0.

Quem avançar deste duelo nacional pegará certamente uma argentina na semi de sábado, que sairá do duelo entre cabeça 4 Carla Lucero e Emilia Yorio. Nos jogos da segunda rodada, Lucero superou a espanhola Natalia Perepadenko, 6/0 e 6/2, e Yorio tirou Priscila Garcia, 6/0 e 6/2.

Nanda e Lotuffo também estão bem nas duplas. Elas ganharam de Lucero e a paranaense Isabela Miró, 6/4, 5/7 e 10-6, e enfrentarão na semifinal Monique Albuquerque e Roxane Vaisemberg, que marcaram 6/3 e 6/2 sobre Nathaly Kurata e Eduarda Piai.

A rodada desta quinta-feira começa às 10 horas e terá o completo das oitavas de simples e das quartas de duplas. Confira a programação:
Quadra principal - 10 horas
Gabriela Cê (BRA) vs. Nathalia Rossi (BRA)
Sofia Luini (ARG) vs. Roxane Vaisemberg (BRA)

Quadra 2 - 10 horas
Monique Albuquerque (BRA) vs. Eduarda Piai (BRA)
Flavia Bueno/Beatriz Haddad (BRA) vs. Marie Casares (EQU)/Karina Souza (BRA)

Quadra 3 - 10 horas
Catalina Pella (ARG) vs. Giuliana Pino (ARG)
Carla Forte/Laura Pigossi (BRA) vs. Raquel Piltcher (BRA)/Isabella Robbiani (PAR)