X

Mello não resiste a dores no pé e abandona contra Alves em Bangkok

Quarta, 22 de setembro 2010 às 09:08:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O campineiro Ricardo Mello, atual número dois do Brasil e 76 do mundo, não resistiu às dores no pé e o cansaço pelo duelo da Copa Davis no último final de semana e abandonou o duelo brasileiro contra Thiago Alves nas 8ªs de final do Challenger de Bangkok, na Tailândia.

Número quatro do país e 144 do mundo, Alves liderava o primeiro set por 4/2 quando viu o compatriota desistir do torneio onde era o principal cabeça de chave.

Alves, que havia perdido todos os oito jogos disputados contra Mello até hoje ao longo da carreira, avança às quartas de final do torneio que é disputado no piso rápido e distribui US$ 35 mil em premiação (mais hospedagem).

O adversário do natural de São José do Rio Preto nas quartas é o alemão Denis Gremelmayr (140º), oitavo pré-classificado. O brasileiro venceu apertado o único jogo entre os dois disputado ano passado no saibro de Turin (Itália).

"É muito incômodo, não conseguia me movimentar direito em quadra. Então acho que o melhor a fazer agora é parar, me tratar e estar pronto para o ATP da próxima semana", disse o tenista número 2, que deverá disputar Bangkok ou Kuala Lampur.