X

Robredo e Berrer avançam em Metz. Volandri aplica pneu em Bucareste

Segunda, 20 de setembro 2010 às 16:32:26 AMT

Link Curto:

Tommy Robredo - Shanghai
Após um final de semana recheado com jogos emocionantes pela Copa Davis, o circuito profissional masculino segue nesta semana, com as disputas dos ATP’s 250 de Metz(França) e Bucareste(Romênia), que estão sendo realizados, respectivamente, no piso rápido coberto e no saibro.

Logo na abertura do evento francês, o cabeça de chave 7, o espanhol Tommy Robredo, não teve maiores problemas para despachar o alemão Daniel Brands, por 6/1 7/6(3). Ele agora encara o uzbeque Denis Istomin, que bateu o local Florent Serra, com duplo 6/4.

Quem também se deu bem em Metz foi o alemão Michael Berrer. Diante do seu compatriota Rainer Schuettler, o canhoto aplicou dois sets a zero, com parciais de 7/6(5) 6/2. Seu próximo compromisso será frente ao também alemão Philipp Kohlschreiber, sexto favorito ao título.

Já na superfície lenta de Bucareste, apenas um jogo pela chave principal. Entraram em quadra o polonês Lukasz Kubot, número 63 do mundo, e o italiano Filippo Volandri, atualmente na 97ª posição no ranking de entradas.

E quem levou a melhor foi o tenista da Itália, que não deu chances ao seu adversário, aplicando parciais de 6/3 6/0. Ele aguarda o vencedor do duelo envolvendo o romeno Victor Hanescu e o espanhol Marcel Granollers.