X

Nadal elogia Djokovic e prevê jogo difícil

Sábado, 11 de setembro 2010 às 22:26:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Rafael Nadal venceu 14 de 21 partidas contra novak Djokovic, seu adversário neste domingo na grande final do US Open, quarto e último Grand Slam da temporada. Mas o retrospecto no piso rápido é ruim, são sete derrotas em dez jogos tendo perdido as últimas quatro. Nadal: 'É um sonho chegar à final'

Esse é um dos motivos para o número 1 do munbdo se preocupar com o sérvio na busca pelo seu primeiro US Open, único Grand Slam que lhe falta na carreira.

"Djokovic consegue jogar em alto nível por muito tempo quando está num bom nível. Ele pode dar winners em toda a parte da quadra. Ele saca bem também. Será um oponente muito duro pra mim especialmente nessa superfície onde tenho várias derrotas pra ele", disse Nadal que declarou que o rival merece estar na final em Nova York.

"Ele merece estar na final pois é um grande cara e com uma mentalidade muito positiva, é ótimo pro esporte. Também é a quarta vez que foi à semi aqui, fez a decisão um ano (2007, foi vice). Ele é um jogador muito regular, mas não teve uma temporada fácil e seus objetivos são ganhar um Grand Slam e um Masters 1000".