X

Murray quer definir novo técnico em até um mês

Sábado, 11 de setembro 2010 às 17:35:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O britânico Andy Murray, que dispensou o treinador escocês Miles Maclagan em agosto, revelou neste sábado, que está pensando em um novo nome e que deve anunciá-lo antes de seu próximo torneio, que será o ATP 500 de Pequim (China), em outubro.

“Devo escolher um treinador antes de meu próximo torneio em Pequim (começa no início de outubro)”, afirmou o número 4 do mundo em seu website.

Murray deu crédito ao rival StanislasWawrinka que o tirou na terceira rodada do US Open, torneio pelo qual chegou gabaritado para vencer: "Tenho que dar crédito ao Wawrinka, que fez uma bela partida. Ele é um excelente tenista que fez um jogo muito sólido. Algumas vezes, você também precisa dar crédito na seus rivais”.

O natural de Dunblane havia diminuidosuaschancesde ganhar um Grand Slam após a derrota em Nova York, mas revelou ainda ter esperanças. Ele foi vice-campeão do Australian Open nesse ano e no US Open de 2008: “Posso garantir que ninguém está trabalhando tão duro para tentar vencer futuramente o Slam”.