X

Koch e Albano abrem a etapa de Santos do Masters

Quinta, 09 de setembro 2010 às 17:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O mestre Thomaz Koch, ídolo de muitos tenistas brasileiros e mesmo internacionais, ao lado do argentino Pablo Albano, abre a programação da última etapa classificatória do Citigold Masters Tour, nesta sexta-feira(10/09) às 18h30, na quadra central do Tênis Clube de Santos. A entrada é gratuita para o público pela rua Minas Gerais, 37- Boqueirão, Santos(SP).

Koch e Albano já atuaram juntos algumas vezes nesses oito anos de circuito, mas na temporada 2010 será a primeira vez. Os dois estreiam contra a dupla local Francisco Pinto e Vinicius Martins. No mesmo horário, entram em ação na quadra 1 Marcelo Saliola e Alexandre Hocevar contra Fernando Costa e Roberto Jábali. Logo depois da cerimônia oficial de abertura, realizada após a primeira rodada, jogam na quadra central Givaldo Barbosa e Patrício Arnold contra Júlio Goes e Cesar Kist e na quadra 1, Mauro Menezes e João Soares contra Fernando Roese e William Kyriakos.

O equilíbrio das duplas garantirá jogos disputados e de alto nível técnico, o que fará da etapa santista do Citigold Masters Tour - última chance de classificação para o Masters - uma das mais disputadas da temporada.

Os vencedores de sexta se enfrentam nas semifinais de sábado, às 16 horas. A final será disputada no domingo às 11 horas.

Até agora o Citigold Masters Tour 2010 já passou por três cidades. Começou em Campinas(SP), foi para Ribeirão Preto(SP), Rio de Janeiro(RJ) e agora chega ao litoral paulista pela primeira vez desde 2003, quando foi criado. O Masters, com os melhores atletas do ranking do circuito, será disputado de 11 a 15 de novembro, no Club Med de Rio das Pedras, na região de Angra dos Reis.