X

Thiago Monteiro perde batalha de 2h30 em Fortaleza

Quinta, 09 de setembro 2010 às 13:16:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Foi um jogo bem equilibrado e com lances de tirar o fôlego da torcida. Mas depois de duas horas e meia de partida, o cearense Thiago Monteiro não suportou a pressão do uruguaio Marcel Felder e acabou perdendo por dois sets a um, com parciais de 3-6, 6-3 e 6-2.

Com esse resultado, Thiago Monteiro dá adeus à chance de brigar pelo título do Fortaleza Open de Tênis.

Mesmo com a eliminação do cearense Thiago Monteiro, o Brasil segue firme na luta pelo título da competição, que está sendo disputada nas quadras de saibro do Ideal Clube. Hoje, terceiro dia de disputas, o cabeça de chave número cinco do torneio, Fernando Romboli, derrotou o seu compatriota Fabiano de Paula por dois sets a zero, parciais de 6-3 e 7-5. Quem também avançou na competição foi Danilo Ferraz que eliminou o cabeça de chave número quatro, Leonardo Kirche por dois sets a um, parciais de 3-6,7-5 e 6-4.

Mas, se o Brasil vai ganhando espaço no Fortaleza Open de Tênis, os argentinos também seguem a mesma receita e vão fazendo história no Future de Fortaleza. Juan Pablo Villar jogou mais e venceu o seuco Christian Lindell, por dois sets a um, parciais de 6-2,6-7 e 6-1.

Outro argentino que passou de fase foi Juan Pablo Amado que derrotou o cabeça de chave número seis, o brasileiro Ricardo Siggia, por dois sets a zero, parciais de 6-0 e 7-6. Para completar a festa dos nossos “hermanos”, o cabeça de chave número seis, o brasileiro André Miele, perdeu, por dois sets a zero, para o argentino Cristian Benedetti.