X

Djokovic: 'Foco em Federer e Nadal me deixam mais tranquilo'

Segunda, 06 de setembro 2010 às 17:54:22 AMT

Link Curto:

Tênis Paulista
A vitória em sets diretos e praticamente sem dar chances ao americano Mardy Fish, nesta segunda-feira, fez com que o sérvio Novak Djokovic alcançasse a fase quartas de final muito confiante e sonhando com ótima campanha.

"Saquei muito bem usando bem a quadra e estou muito feliz com a maneira com que joguei hoje", disse o sérvio após o triunfo de 6/1 6/4 6/3 sobre o finalista do Masters 1000 de Cincinnati (EUA).

Djokovic atingiu pelo menos a semifinal nos últimos três anos na competição perdendo na final em 2007. Em todas essas campanhas caiu diante de Roger Federer: "O resultado de hoje me dá muita confiança. É ótimo elevar o nível de performance na reta final do torneio. Venho tendo bons desempenhos nos últimos anos em Nova York e espero seguir em frente".

Nole concordou que o foco em cima de Roger Federer e Rafael Nadal está facilitando sua vida para voltar a jogar seu melhor tênis: "Eu não penso se as pessoas me levam ou nãoc omo um dos principais favoritos. Só quero focar no jogo, mas sim. De uma certa forma à medida que eu for jogando melhor e com bons resultados obviamente darão mais atenção a mim".