X

Sell vai à 2ª Fase do US Open. Fernandes conhece oponente

Segunda, 06 de setembro 2010 às 15:37:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O Brasil garantiu, nesta segunda-feira, o terceiro representante na segunda rodada da chave principal do juvenil do US Open, quarto e último Grand Slam da temporada jogado no piso rápido em Novak York. Tiago Fernandes e Guilherme Clezar conheceram adversários.

Karue Sell, número 97 do mundo e que passou a chave qualificatória, superou na estreia da principal o americano Raymond Sarmiento, 33º colocado, por 2 sets a 1 com parciais de 7/6 (8/6) 4/6 6/4.

Seu próximo oponente será o japonês Taro Daniel, 40º do mundo e que eliminou na primeira rodada o cabeça de chave 14, Dominic Thiem, da Áustria.

O brasileiro Bruno Semenzato, que também havia furado o quali, perdeu na primeira rodada para o americano Alexios Halebian por 6/4 6/1.

Outros dois brasileiros que haviam vencido ontem conheceram seus oponentes hoje. Tiago Fernandes, campeão do Australian Open e quarto do mundo, terá pela frente o croata Mate Pavic, 20º colocado, que superou o neozolandês Ben McLachlan por 6/1 7/6 (7/4).

Guilherme Clezar pegará o argentino naturalizado americano, Andrea Collarini, que bateu o principal favorito, o colombiano Juan Sebastian Gomez.