X

Murray bate irreverente jamaicano e alcança a 3ª Rodada

Sexta, 03 de setembro 2010 às 17:27:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O britânico Andy Murray, número 4 do mundo, se classificou, na tarde desta sexta-feira, para a terceira rodada do Aberto dos Estados Unidos, competição jogada sobre o piso rápido de Flushing Meadows, em Nova York.

O escocês só teve trabalho no primeiro set diante do irreverente e "kamikaze" tenista caribenho Dustin Brown,123 do mundo, por 3 sets a 0 com parciais de 7/5 6/3 6/0 após 1h24min de encontro.

Brown fez várias jogadas de efeito e foi pro risco totao no primeiro set sacando muito forte e batendo firme no fundo animando a pequena torcida jamaicana que trouxe um colorido diferente ao Arthur Ashe Stadium, a princopal quadra do complexo.

Depois de um primeiro set apertado, o jogo ganhou contornos mais tranquilos pra Murray que abriu 5/0 na segunda etapa, permitiu a reação, mas deslanchou para vencer de forma tranquila.

O furacão Ealr, previsto para chegar na parte da tarde na cidade, apareceu com uma leve chuva que interrompeu o duelo por apenas 30 minutos.

O natural de Dunblane, que luta por seu primeiro Grand Slam na carreira, enfrentará o suíço Stanislas Wawrinka, 27º colocado, que derrotou o argentino Juan Ignacio Chela em sets diretos.