X

Federer: 'É um início perfeito'

Quinta, 02 de setembro 2010 às 22:56:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após vencer sua segunda partida com facilidade, Roger Federer falou que já está acostumado com as condições do US Open o qual luta pelo sexto título.

"É um início perfeito. Joguei segunda, descansei outros dois dias. Tive um jogo fácil fisicamente falando hoje e estou na terceira rodada me sentindo totalmente dentro do torneio. Já tenho o senso de rapidez da quadra, do público, do vento. Joguei uma de dia e outra de noite. Já tenho todas as respostas nos primeiros dias", disse Federer que marcou 6/3 6/4 6/3 sobre o alemão Andreas Beck hoje.

Federer destacou em que aspectos está bem para os jogos: "Meu corpo vai bem. Mentalmente estou fresco. Não joguei tanto assim e estou preparado pra partidas duras que virão por aí. Estou economizando físico, eu jogo está bem".

Federer mostrou preocupação com as condições do torneio com o furacão Earl que se aproxima e chegará nesta sexta-feira em Nova York segundo a previsão da meteorologia: "A partir de agora o torneio vai ficando mais complicado e não vou desprezar ninguém. Meu adversário de hoje era perigoso, bate reto na bola e com o vento não é fácil jogar. Será interessante ver as condições de jogo do sábado com esse furacão chegando e passando por aqui".